Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NA ESTREIA DA LIBERTADORES: SANTOS EMPATA

Com domínio total no primeiro tempo e um segundo tempo que deixou a desejar, Santos só empata sem gols com o Deportivo Táchira na Venezuela em San Critóbal.

Neymar voltando da seleção sub 20 com um título na bagagem, time sempre muito ofensivo e um detalhe que fazia toda diferença, o Santos havia marcado gols em todas as partidas disputadas no ano.

Mas, Neymar estava cansando, o time retrancado, a defesa venezuelana bem montada e, principalemente, com muita sorte.

Um primeiro tempo nem pra lá nem para cá, o Santos chegou muito pouco ao gol adversário, sem perigo, mas chegou. Em ótimo lance do alvinegro praiano, Elano lança do campo de defesa para Diogo na direita, que cruza, Neymar tenta de letra, a bola bate na zaga e volta para o chute de Danilo, que já comemorava o gol, mas o goleiro toca na bola antes de bater na trave.

Neymar de tão cansado que estava até errou, errou não, furou e furou feio. Na seqüência toca para Danilo, ele cruza e Diogo completa para o gol, mas o auxiliar marca impedimento. Confira os melhores momentos no vídeo abaixo.


O time para criar alguma coisa utilizava-se de uma lance poucas vezes visto em jogos santistas, o chutão. Diversas vezes a bola era rifada para frente e o time não conseguia criar.

No segundo tempo, o que se viu foi o Deportivo tocar bem a bola e fazer o time do Santos rodar em campo. Dominava o joga, mas não assustava, com o toque de bola e o Santos na roda, a torcida gritava: olé, olé...

O Santos teve uma boa oportunidade, a mais clara do jogo, para marcar com Durval de cabeça, mas o goleiro fez defesa melhor ainda garantindo o empate sem gols.

O QUE VEM PELA FRENTE?
O Santos vai ao Pacaembu encarar o Corinthians pelo Campeonato Paulista.
O técnico Adilson Batista, provavelmente poupará alguns titulares, principalmente o garoto Neymar que vem numa seqüência de jogos desgastantes.

0 Comentários:

Postar um comentário