Pages

sábado, 7 de maio de 2011

EM TOM DE PALPITE: CAMPEONATOS REGIONAIS

lpiteA partir desse sábado alguns estados conhecerão seus campeões e outros assistirão a primeira de duas partidas das finais. O TOM DE BOLA já está na área com os seus palpites.

Vamos saber primeiro quais os campeonatos que estão na fase final:

Agora vamos para os palpites:

No Ceará sem duvida nenhuma o grande favorito é o Ceará. No primeiro turno o Vovô passou pelo Fortaleza e sagrou-se campeão. Pode conquistar por definitivo o titulo do Campeonato Cearense caso vença o Guarani, pois assim eliminaria o jogo final, igual aconteceu com o Flamengo no Rio de Janeiro.

No Rio Grande do Norte os dois jogos serão disputados no Frasquerão, apenas invertendo o mando de campo, no primeiro jogo o mando é do ABC. Nesse duelo acredito em igualdade.

Pernambuco sempre com grande publico e esse domingo não será diferente para o clássico Sport e Santa Cruz.  O Sport joga em casa e terá o apoio de sua grande e barulhenta torcida. Não acredito que o Santa Cruz possa pregar alguma peça no Leão da Ilha.

O Alagoano pode considerar que já conhece o campeão de seu estado. O ASA venceu a primeira partida pelo placar elástico de 6 a 2 e só perde esse título e essa partida se quiser.

O Bahia de Feira receberá em casa o Vitória, mesmo jogando em seus domínios, não acredito que possa levar algum perigo aos visitantes.

Brasilia mais uma vez verá o maior clássico regional, Gama e Brasiliense farão a grande final. O Gama jogando em casa será mais perigoso que na fase semifinal, onde venceu o Brasiliense, fora de casa, por 2 a 1.

Na primeira fase, uma vitória para cada lado, onde mostra um equilíbrio muito grande no duelo. Mas para essa primeira partida das finais aposto na Vitória do Goiás.

A Arena do Jacaré será palco das duas partidas da final do campeonato Mineiro, que para variar teremos o duelo entre Atlético e Cruzeiro. A primeira partida é de mando do Atlético, mas não acredito em nada diferente ao empate.

Corinthians e Santos voltam a se encontrar em uma final de Paulista, o último encontro foi em 2009 e a alegria foi dos corintianos, pois conquistaram o 26º título. Para essa primeira partida creio que o Corinthians vai fazer de tudo para não sofrer gols, mas não vai marcar.

Não deu nem para Figueirense, muito menos para Avaí, os clubes mais famosos de Santa Catarina. Em dois turnos da competição, temos o encontro de Crisciúma e Chapecoense para definição do Campeão. Final disputada em dois jogos, mas para o primeiro acredito em vitória do Crisciúma.

Ligados por um fato não muito bom, a eliminação da Taça Libertadores da América. Ambos foram eliminados na "quarta-feira das bruxas", onde quatro brasileiros deram adeus ao Torneio Continental. Agora ambos tem a obrigação de vencer o Torneio Regional. Nessa primeira partida acredito que o fator campo e na vitória do Internacional.

0 Comentários:

Postar um comentário