Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

VEJA OS PALPITES DO TOM PARA A 13ª RODADA

Chegamos à décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A rodada anterior foi de emoções inigualáveis.

São Paulo e Coritiba fizeram um jogo de muitas emoções, que provou o quanto futebol é injusto. Não adianta jogar bem, tem que ter sorte para marcar gols. E isso foi o que o Coxa não teve. Começou a partida e foi para cima dos Paulistas, com menos de dois minutos de jogo acertou a trave de Rogério Ceni. Mas os curitibanos tomaram um banho de água fria. Carlinhos Paraíba, que era vaiado pela torcida local, acerta um belo chute e coloca a bola no ângulo.

Mesmo o Coxa pressionando, levou mais três gols e perdia por quatro a zero. Todos imaginavam que a fatura já estava liquidada, mas o Coxa reagiu, marcou três gol e só não conseguiu o empate, pois o juizão não marcou um pênalti.

Outro jogo que teve a mesma característica, mas com um final diferente foi entre Santos e Flamengo. Ainda no primeiro o Santos abriu três gols de vantagem, sofreu dois e Elano perdeu um pênalti (infantilmente – ERRAR UMA VEZ É HUMANO, MAS DUAS É ELANO). E no segundo tempo, Ronaldinho comandou a incrível virada, Santos 4 x 5 Flamengo. Jogo com direito a golaço de Neymar e três gols de Ronaldinho.

Para essa rodada que se inicia no sábado com três jogos que promete muita, mas muitas emoções. Acredito em três triunfos paulistas e um empate.

O Verdão recebe, no Canindé, o Atlético – MG. Ambas equipes vem de vitória no meio de semana e com a coincidência de ser pelo mesmo placar, 1 x 0. Não por suas posições, mas pelo momento que vive o Palmeiras, acredito em vitória (magra) dos paulistas diante dos mineiros.

O Tricolaço do Morumbi receberá em seus domínios o Campeão da Copa do Brasil, Vasco da Gama. Os cariocas vem de um empate sofrido diante de Bahia e deverá jogar para não perder pontos no Morumbi. Os paulistas são os mandantes mais eficientes, mas não acredito em vitória diante dos cariocas.

O Timão vai até a Ressacada para encarar o Avaí e poderá entrar em campo com uma formação diferente ao do último jogo, onde perdeu sua invencibilidade para o Cruzeiro. O goleiro Renan terá a missão de não sofrer gols diante de seu ex-clube. Os havaianos também vêm de derrota diante do Botafogo. Não acredito em surpresa! O Corinthians vence!

Os Meninos da Vila vão ao Paraná enfrentar o lanterna do campeonato, Atlético – PR venceu apenas uma partida e soma cinco pontos no torneio. O Santos vai a campo com a missão de apagar da memória do torcedor, o vexame diante do Flamengo. 
PLACAR DA RODADA:
Flamengo 2 x 0 Grêmio
Cruzeiro 0 x 1 Botafogo
Palmeiras 3 x 2 Atlético - MG
São Paulo 0 x 2 Vasco
Fluminense 4 x 0 Ceará
Internacional 0 x 0 Atlético - GO
Avaí 3 x 2 Corinthians
Atlético - PR 3 x 2 Santos
América 1 x 3 Coritiba
Bahia 3 x 1 Figueirense

0 Comentários:

Postar um comentário