Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MILTON NEVES, TÁ LOCO?

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Esse Milton Neves é de lua ou não sabe o que fala. Alguns dias atrás, logo após a goleada do Timão sobre o Deportivo Tachira, o folclórico MN publicou uma postagem em seu blog com o seguinte título: Corinthians, Campeão da Libertadores! A qual foi reproduzida no blog Tom de Bola.

Nessa postagem, decorreu um texto onde lamentava e entregava a taça ao Timão. Mas levado pelas circunstâncias, no dia 08/05 publicou outra postagem dizendo que, hoje, o Timão empata com o Emelec e sai fora da Libertadores.

E ai? Esse é um palpite movido por analise critica da fase do Timão ou apenas um desejo de torcedor anti-corintiano?

Confira abaixo postagem original e os palpites do MN!

Texto original:

Eu já sei o que vai acontecer na Libertadores da América! Timão empata e cai. Peixe goleia, Inter tira o Flu e Vasco é eliminado

Seguem meus palpites para os jogos da quarta e da quinta-feira pela Libertadores:

Unión Española 1 x 2 Boca Juniors. Mesmo estando “meia boca”, comparado a outros tempos, o time argentino sempre cresce quando se aproxima do funil da Libertadores, por isso, ganha.
Corinthians 1 x 1 Emelec. Será desesperador, como sempre é para o Corinthians. E, após o empate sem gols fora, esse gol sofrido no Pacaembu vai colocar todo o trabalho a perder. Que pena…
Lanús 2 x 0 Vasco. Decidindo em casa, o Lanús vai ganhar do Vascão que eu ajudo tanto, mas que novamente vai ficar pelo caminho.
Santos 3 x 0 Bolívar. Com a bola que Neymar está jogando, alguém duvida de outra goleada?
Fluminense 0 x 1 Internacional. O Flu esgotou sua cota de gols (incluindo os bonitos) contra o Botafogo, por isso perde em casa para o Colorado, que avança…
Universidade de Chile 2 x 1 Deportivo Quito. Depois de golear por 4 a 1, o Deportivo Quito perde, mas continua na disputa na somatória dos resultados.

Agora confira os meus palpites:
Corinthians 2 x 1 Emelec. Será desesperador, como sempre é para o Corinthians. E o empate em 1 a 1 vem logo no primeiro tempo, o gol da vitória sairá com a cara do Timão, no último minuto. Que pena para os antis!

Lanús 1 x 0 Vasco. O gol fora de casa marcado pelo Lanús vai ser o diferencial. O zagueiro Dede não joga!

Fluminense 0 x 1 Internacional. Para Alegria da Renata Fan!

Universidade de Chile 3 x 1 Deportivo Quito. Depois de golear por 4 a 1, o Deportivo Quito perde, mas continua na disputa na somatória dos resultados.

E aí? O que você acha? Deixe um comentário com os seus palpites!

0 Comentários:

Postar um comentário