Pages

domingo, 20 de maio de 2012

TIMÃO PREJUDICADO: RENATO MARCILIA, NÃO FOI PÊNALTI?

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Hoje o Timão entrou em campo com o time reserva em jogo diante do Fluminense, valido pela primeira rodada do BRA-12. A derrota não me assustou, pois as pretensões do Timão estão direcionadas para Libertadores e isso não é segredo para ninguém. O time carioca também colocou em campo um time misto e levou a melhor, com um gol de cabeça de Leandro Euzebio, venceu.

Além do gol que o Timão sofreu em falha de marcação do lateral esquerdo Ramon, o lance que mais me chamou a atenção aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo. Quando Ramirez rola a bola para Willian que recebeu um pisão do volante Fabio Braga e, logico, vai ao chão. O arbitro, Sr. Fabricio Neves Correa, nada marcou e o comentarista da Globo, Sr. Renato Marcilia, afirmou que realmente não foi nada.

Já no jogo entre Botafogo e São Paulo, o arbitro Sandro Meira Ricci marcou um pênalti sobre Herrera (o cara da Rodada) em lance identico ao que aconteceu no Pacaembu. O comentarista Leonardo "Gaciba" da Silva, também da Globo, afirma e ratifica a marcação do arbitro.

E ai? Será que os comentaristas estudaram em escolas diferentes ou a pressão que foi exercida durante a semana sobre a Globo, quando foram contestados sobre o tira-teima, funcionou? Desde quarta-feira, quando na partida entre o Timão e o Vasco pela Libertadores, a Globo confirmou, através do tira-teima, que o gol sofrido pelo Coritnhians foi bem anulado. A emissora passou a receber duras criticas a respeito da verassidade do mecanismo, isso ganhou mais destaque quando a Fox divulgou outro tira-teima onde dizia que o gol foi mal anulado. 


Será que essa pressão foi assimilada pelos grandões e ficaram com medo de explanar mais uma opinião favorável ao Timão?

Ficou com duvida sobre os lances? Veja os videos abaixo e tire-as!
Pênalti não marcado sobre Willian
Pênalti marcado sobre Herrera

Prestem atenção, pessoal do Placar Real! Corinthians prejudicado na primeira rodada!

1 Comentários:

  1. Clériston,
    realmente o assoprador de apitos errou em sua interpretação e o Corinthians foi prejudicado. Mas é bom ressaltar que o lance é difícil, depois de rever 300 vezes e em câmara lenta fica fácil opiniar...... Sem contar que o jogo foi uma bosta... deveria os dois perderem, rsrsrsr.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir