Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

CORINTHIANS É A BASE DA SELEÇÃO DA LIBERTA-12

E aí galera Apaixonada por Futebol!

A Conmebol divulgou nesta terça-feira a seleção da Taça Libertadores da América 2012. E o campeão, como sempre, conta com quatro jogadores no time, além do técnico Tite. O santista Neymar é outro brasileiro que aparece.

Os corintianos (campeões) presentes na seleção da Libertadores são o goleiro Cássio, o zagueiro Leandro Castán, vendido para a Roma, da Itália, o volante Paulinho e o atacante Emerson Sheik, autor de dois gols na decisão contra o Boca Juniors.

Do vice-campeão Boca Juniors apenas dois jogadores estão na lista dos melhores da competição: Clemente Rodriguez e Riquelme. O semifinalista La U tem três jogadores: José Rojas, Matías Rodrigues e Marcelo Díaz.

Completam a seleção da libertadores o atacante Pabón, do Atlético Nacional, da Colômbia. Assim, o time é:

Principal jogador do Brasil na atualidade, Neymar foi o prêmio de consolação do também semifinalista Santos. O time da Vila Belmiro, campeão em 2011, parou no Corinthians que conquistou o título inedito de forma invicta.

Fonte: globoesporte

2 Comentários:

  1. Clériston,

    não esperava outra coisa.

    É natural que a seleção de uma competição seja dominada por jogadores do time campeão e vice. São raros os casos que não é assim.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir