Pages

sábado, 28 de julho de 2012

FALTA DE PRESTÍGIO E RETORNO DE ROGÉRIO CENI PODEM MARCAR A SAÍDA DE DENIS DO TRICOLOR?

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Que Rogério Ceni é um grande goleiro e o maior jogador de todos os tempos do Tricolor Paulista ninguém duvida. Que seria titular de qualquer equipe do mundo também. E agora fica mais do que provado que manda e desmanda no São Paulo, quem decide se vai à campo ou não é ele mesmo.
Denis fez sua última apresentação como titular do gol tricolor na derrota para o Atlético - GO, mas isso não se deve ao fato de ter sofrido quatro gols e sim por que Rogério Ceni achou que era a hora de voltar.

Quando Denis assumiu a posição de titular, devido a um problema no ombro de RC, provou ali que poderia substituir o grande ídolo sem problemas nenhum e segurou as pontas até a última rodada do BRA-12. Na partida diante do Vasco, pela 32ª rodada do BRA-11, Denis foi o responsável pelo empate sem gols. Na ocasião o Vasco era o líder e o Tricolor estava a exatos sete jogos sem vencer. Veja a atuação do goleiro no vídeo.

Desse jogo em diante, por conta da recuperação de RC, Denis foi o titular e acredito que seu trabalho não foi dos piores. Fato que poderia desabona-lo: falhas no jogo contra o Santos na semifinal do Paulista, que custou a vaga na final.

Acredito que a atitude da comissão técnica do São Paulo de tirar Denis para o retorno de RC que está sem ritmo de jogo, pois está parado há mais de seis meses, pode ser o início de insatisfação por parte goleiro de 25 anos. Qualidade ele tem e provou isso nesse período que ostentou a titularidade. Só deu azar de pegar um time que não vive boa fase defensivamente.

A diretoria tentou vários jogadores no setor defensivo e não deu certo. Tanto é que a defesa em sua primeira partida após a contusão de RC era composta por: João Filipi, Xandão, Rhodolfo e Piris; já em sua última partida: Rafael Toloi, Rhodolfo e Edson Silva com os laterais Douglas e Cortez. Mesmo com a mudança, a fragilidade defensiva era a mesma e um bom setor defensivo faz toda diferença.

Agora, digamos que RC não vá bem e comprometa nas próximas rodadas, quem terá peito para tirá-lo? O Sr. Juvenal Juvêncio vai à concentração tirá-lo ou vão inventar um contusão?

Não foi coerente o que fizeram com o Denis! Mostra que o jogador não tem prestigio nenhum!

Jogaram esse goleiro no lixo! Com isso, é melhor que a diretoria comece a pensar em outra peça para o seu lugar. Leo (formado na Portuguesa) e Leonardo (formado na base Tricolor) ainda não estão prontos para assumir o posto de RC que deve se aposentar até o final de 2013.

O que você acha? Faltou coerencia ou a diretoria do São Paulo acerta com o retorno de RC?

0 Comentários:

Postar um comentário