Pages

domingo, 22 de julho de 2012

LUCAS NÃO É MAIS DO SÃO PAULO?

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Os clubes ingleses estão aproveitando a proximidade dos craques brasileiros em decorrência as Olimpíadas de Londres para seduzir e contrata-los. Primeiro foi o Chelsea investir milhões no (provável) camisa 10 de nossa seleção. Os Blues abriram o cofre e investiram R$ 79.250 para contar com o craque após os jogos Olímpicos.
Hoje foi a vez do São Paulo abrir mão de uma de suas principais peças, Lucas é considerado o melhor jogador do atual elenco e segundo o Jornal Mirror está acertado com o Manchester United pela bagatela de R$ 82.160 milhões (26 milhões de Libras-Esterlinas. Moeda considerada a mais valorizada de todas , superando o Dolar e o Euro).

Em dia que os são-paulinho estavam contentes com vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Figueirense e com a confirmação da chegada de mais um reforço (Paulo Assunção, ex-Atlético de Madrid), uma noticia como essa vem para entristecer e preocupar qualquer um. A jovem promessa era um dos principais pilares do atual elenco. Jogador de muita velocidade e habilidade, responsável pelas principais jogadas.

Para confirmar a contratação está faltando apenas os acertos sobre as bases salariais.

Lucas está no São Paulo desde 2005, quando aos 13 anos deixou as categorias de base do Corinthians e era chamado de Marcelinho, devido sua semelhança ao ídolo corintiano. No profissional desde 2010, ano que conquistou a Copa São Paulo Jr.

No entanto, como profissional não conquistou nenhum título. Mais um jogador que sai do São Paulo como ídolo, mas sem conquistar títulos de expressão. Foi assim com Kaká e Luis Fabiano que conquistaram apenas o Rio-SP de 2001.

Acredito que tenha sido um ótimo negocio para todas as partes envolvidas. O jogador se transfere para um ótimo clube, o São Paulo recebe uma bolada e poderá reestruturar o elenco para o inicio do ano que vem e o Manchester United agregará qualidade ao elenco.

Boa sorte para o craque que agora representa nossas cores em Londres!

4 Comentários:

  1. Clériston,

    nenhum time do Brasil pode despresar um montante desse,seria muito loucura, até mesmo para Juvenal Juvêncio. O negócio não foi bom, foi maravilhoso, magnífico.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebesoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de ser flamenguista gosto muito do lucas e vou sentir muito a sua falta e vou estar torcendo por vc onde vc estiver.

      Excluir
  3. lucas eu te amo!

    ResponderExcluir