Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GALO PARAGUAIO?

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Eu ainda não acredito que o Super Galo, que passou por cima da maioria de seus adversários no primeiro turno vai largar o osso (ou podemos dizer: milho?) justamente na reta final. Imagino que essa fase é coisa passageira. Nos últimos cinco jogos, o Atlético - MG empatou com o seu xará de Goias, venceu o Botafogo, empatou com o arquirrival Cruzeiro e com a Ponte Preta, foi derrotado pelo Corinthians e, nessa quarta-feira, empatou com o Bahia.

Esses resultados mantêm o alvinegro de Minas na primeira colocação, sem aquela gordurinha saudável, mas pelo retrovisor já consegue enxergar o Grêmio, que está fazendo uma ótima campanha de aproximação. 

No jogo diante dos baianos, o time mineiro sofreu com os desfalques e mostrou que sua força não está no elenco. Isso por que as peças que Cuca tem no banco não repõem a altura os titulares. Considero o elenco do Atlético, um time formado por renegados (refugo) das grandes equipes, começando por Ronaldinho, passando por Jó, Richarlyson, Pierre, Felipe Souto, entre outros. Mas que nas mãos do treinador passou a ser um grupo forte e disciplinado taticamente.

Só que as últimas apresentações têm deixado a desejar e já deixa uma pulga atrás da orelha. Será que Cuca vai vencer a síndrome da reta final? Técnico que sofre com a chegada das últimas rodadas e não consegue manter a mesma pegada que impôs no inicio do torneio. 

Será que o elenco vai suportar a pressão? Será?

O pelotão de elite vem logo atrás e o Galo precisa se segurar para não cair do poleiro.

0 Comentários:

Postar um comentário