Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PALMEIRAS BICAMPEÃO DA SERIE B?

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Ouço vários comentaristas de futebol dizendo que o Palmeiras é "incaível", a iminência de um decesso é cada vez mais evidente e anda no encalço dos palmeirenses.

Não duvido que essa tragédia possa ser concretizada no fim do ano e apagar de uma vez por todas a conquista da Copa do Brasil. Digo que apagará de uma vez, pois nos últimos dias, os jogadores, torcedores e dirigentes só são acionados para responder sobre um possível rebaixamento. Algo que era considerado como utopia, passou a ser encarado com muita dramaticidade.

Hoje o Verdão está há sete pontos do Flamengo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, sendo assim, para se ver livre da degola será necessário vencer três partidas e torcer para que os demais concorrentes não triunfem. No próximo domingo, receberá o Corinthians, no Pacaembu, e a vitória e questão de honra. Não apenas pela grandeza do clássico, mas para, principalmente, sair da zona dos desesperados. Imagine o clima que vai se instaurar nos reduto alviverde caso aconteça mais uma derrota? "Porco vai para o brejo". Ops, brejo não, começa com a letra B.

A imagem abaixo mostra algo que os alviverdes não querem passar nunca mais em suas vidas, rebaixamento  e título da serie B. Em 2002, o Palmeiras foi rebaixado com 36% de aproveitamento e soma hoje, após a derrota sofrida diante do Vasco por 3 a 1, 27,8% e apenas 20 pontos.

E aí? O rebaixamento está cada vez mais próximo ou não?

5 Comentários:

  1. Clériston,

    o verdão não vai ser Bi Campeão da segundona, por que vai ser o Flamengo o Campeão...triste, mas é verdade, pelo menos até agora.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, mengão na serie B? sabe de nada inocente!

      Excluir
  2. Palmeiras rumo a serie B

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. para vc porcos lixos e palmeirass na serie B kkkkkkkkkkkk _l_ so quero ver a cara de vcs

    ResponderExcluir
  4. Felipão tirou leite de pedra, e ainda falam mau dele!!!

    ResponderExcluir