Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ZOEIRA AO PALMEIRAS CONTINUA NAS REDES SOCIAIS

E aí galera Apaixonada por Futebol!

Acessar o facebook, twitter e as demais redes sociais para os palmeirenses nos últimos dias pode ser classificada como uma tarefa árdua, difícil e que os leva para um cenário de bullying. São imagens, mensagens e provocações que remetem ao retorno à serie B dez anos após a primeira queda. 

Os palmeirenses tentam rebater as provocações com imagens que representam o apoio incondicional ao time nessa situação incomoda e difícil. O Palmeiras entrará em campo no próximo domingo, diante do Flamengo e só a vitória interessa, o empate poderá apenas adiar a queda e a derrota será o carimbo de acesso para a segunda divisão.

Apesar de acreditar na queda palmeirense desde a 28ª rodada, quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com as imagens representadas nessa postagem, todas foram colhidas da rede social Facebook.

As zueiras vão de atores internacionais (Dwayne Johnson) à recado ameaçador da torcida do Flamengo. Ameaça? Sim, mas essa ameaça é de rebaixamento. Confira!

1 Comentários:

  1. E aê, beleza?!

    Enquanto ouve a queda da maior zoação do futebol, o Corinthians sem Libertadores, teve essa oportunidade de zoar o Palmeiras pelo rebaixamento. No FC Gols também tem duas zoações.

    Abraços.

    BOLA FURADA D'OR 2012

    ResponderExcluir