Pages

domingo, 3 de março de 2013

SUPER COPA LONS: Abertura digna de campeões! Unidos da Brilhante 6 x 2 Leões do Morro

E aí galera Apaixonada por Futebol (Futsal)!

Nesta manhã de domingo, no futsal amador de Osasco, foi dado o ponta pé inicial para a 1ª Super Copa Lons. Unidos da Brilhante e Leões do Morro fizeram uma bela partida e abriram com chave de ouro a competição.
Como em todos os lugares, contratempos acontecem e nesse primeiro dia de jogos não foi diferente. Partida marcada para às 8hs, só teve seu inicio às 8hs35. Mas esse imprevisto não esfriou as equipes que foram com muita sede para essa partida.

Jogo iniciado e para tirar o atraso, o time da Brilhante marcou logo na primeiro lance, não dando tempo de os Leões reconhecerem a arena da disputa.

Pelo lado do Unidos, o brilhante Alex foi o destaque da partida, além de marcar três belos gols, articular muito bem as jogadas de ataque e cadenciar quando necessário.

Com um domínio significativo na primeira etapa e comandado pelo destaque da partida, o Unidos fechou a primeira etapa com um placar invejável, 4 a 1.

Mas o segundo tempo, os times voltaram com os papeis trocados e mais uma vez o 11 foi destaque da etapa final. No entanto, esse destaque foi pela lado do time do Morro. Tiago passou a comandar as investidas e brigava como um verdadeira Leão. O craque marcou um belo gol e recolou sua equipe na disputa. 

As jogadas saiam com facilidade, o Unidos voltou desatento e por varias vezes teve sua meta rondada pelos Leões que cansou de perder gols. E é aquilo que a máxima do futebol diz: "Quem não faz, toma"

Os Brilhantes equilibraram novamente a partida e marcou mais dois gols para fechar a conta, conquistar sua primeira vitória e se credenciar ao título.

OS GOLS:

- Logo de cara, bela triangulação do Unidos da Brilhante e, pela direita, Renan (13) entrou livre para marcar antes do primeiro minuto de jogo.

- Em saída errada dos Leões, o Unidos recupera a posse de bola e Alex (11) marca um golaço, acertando o angulo direito do goleirão.

- O terceiro saiu do mesmo modo que o primeiro. Bela jogada e bola para (18) Guilherme que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

- O Unidos fez a sexta falta, amarelo para Alex e tiro livre direto dos 10 metros. Na cobrança, Júlio (6) acerta belo chute e diminui.

- Antes do final da primeira etapa, Alex amplia para o Unidos. Final do primeiro tempo, Unidos 4 x 1 Leões.

- Os Leões voltaram mais atentos e encostaram no placar com golaço de Tiago (11).

- A disputa dos 11 estava boa e Alex marca seu terceiro gol na partida e praticamente mata as possibilidades de reação.

- Ainda deu tempo para mais um. Ranilson (8) marca o sexto da Brilhante e fecha o placar, 6 x 2.

Confira a Classificação Completa

0 Comentários:

Postar um comentário